quarta-feira, julho 04, 2007

Suspiro


Quando deixei meu jardim de lado, perdi o aroma das rosas, dos cravos...fiquei cega para o amarelo das flores do campo, surda para o rumor das folhas no vento.Descubro enternecida e encantada que as flores permaneceram além do desencanto, muito além do sonho.
Sobreviverão e renascerão...
Basta que exista no mundo , um único suspiro de amor para despertá-las.
E, na porta de minha alma, elas vieram, lembrar-me , acordar-me, suspirarem comigo.
Nise
São Gabriel, 4 -07- 07

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.