sexta-feira, junho 16, 2006

Menino meu amado.

Te imagino assim, sei que é mais modesto onde vives, mas assim te imagino.
Quando voltas do trabalho, gosto de saber que ela te espera para cuidar-te e amar-te. Ser cuidada e muito amada.
E por responsabilidade da imaginação,vivo um pouco mais tranquila de saber-te bem, mesmo tão distante.
Hoje foste tu quem primeiro falou comigo. Breve telefonema, intensas palavras. De amor.
Eu te amo meu filho. Te amo muito mãe.
E o oceano vira uma poça d'água, a distância perde o sentido, por breves mas para sempre meus instantes, estás comigo.
Sei que um dia tua permanência vencerá a ausênsia, nosso amor zombará da distância, a saudade vai ser apenas uma palavra bonita.
Enquanto esse tempo não vêm, é nela que me abraço, faço acalantos para meu menino dormir bem, cuidado, amado , em paz.
Mãe

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei essas menssagens que vc está compartilhando, e acho que é realmente esses sentimntos que está faltando para o mundo mudar.
Você está de parabéns.
Não tenho blog, mas se quiser compartilhar mais menssagens comigo segue meu email:
rjmsilva3@gmail.com