segunda-feira, dezembro 21, 2009

Visita antiga


Era tempo do pessegueiro dar muitas frutas a última vez que estive contigo.Maravilhada com o fruto tão perfeito, eu, fotógrafa medíocre mas feliz da vida, saquei minha maquininha mágica e fiz várias fotos de teu pessegueiro em teu pomar.
É tempo de pessegos novamente e eu nem vi as flores...E eu não te visitei tampouco.
Sinto o aroma de teu pomar, tenho memória olfativa mais que tudo, o aroma de teu jardim, das panelas no fogo , o aroma de tua amizade.
Nada justifica a ausênsia , mas te peço amiga querida, que na tua sabedoria calcada em muito viver, olhes com carinho esta amiga que vai retornar ao pomar, colher mais carinho, viver um pouco de tua alegria.
Te amo, Cenira.

Nise
São Gabriel, 21 de dezembro de 2009.

Um comentário:

Paulo Roberto Wovst Leite disse...

http://prwleite.blogspot.com/

OS MARCADORES SÃO OS LIVROS DENTRO DE UM BLOG, O QUAL INTITULEI "LIVROS,PAULO."
O LINK É O ACIMA CITADO.
CARINHO.
EM TEMPO, VOU COMPRAR UNS PESSEGOS, ME DEU UMA VONTADE, MMM