domingo, junho 17, 2007

Terapia



Muito ouvi falar, conselhos recebi,

quando te perdi e me perdi, que a melhor terapia era escrever-te uma carta.

Colocar nela, sem pudor ou receio,

todo sentimento, toda dor e mesmo amor, se ainda o tivesse.

Eu penso em ti , muitas vezes , no dia, na noite, na madrugada.

Com o sol, com a chuva, primavera, outono, verão e agora inverno.

Escuto tua voz, teu riso, sinto a lágrima que me ensinastes a partilhar, lembro do carinho que

tratavas, cuidavas de mim e de meus sonhos.

Recordo as flôres, as longas horas ouvindo música , escutando nossos corações.

Cuido que não cuidei de ti.

Te perdendo, me perdi.

Agora eu deveria ler e lembrar pela última vez de nós.

Depois , do que escrevi, fazer uma fogueira, na fumaça ver subir e sumir "nós".

Restar eu.

Renascer em novos sonhos, viver melhor essa aventura que chamam vida.

Então, escrita a carta, relatado sentimento, para que não ressuscite a saudade, que faço eu?

Se coloquei aqui no pc...?Deleto, formato, troco, queimo o HD...

Insana terapia, insano amor.

Nenhum comentário: