quarta-feira, junho 20, 2007

Raul Seixas


O Homem
Raul Seixas

No momento em que eu ia partir eu resolvi voltar(Vou voltar)
Sei que não chegou a hora de se ir embora é melhor ficar(Vou ficar)
Sei que tem gente cantando, tem gente esperando a hora de chegar(Vou chegar)
Chego com as águas turvas, eu fiz tantas curvas pra poder cantar
Esse meu canto que não presta
Que tanta gente então detesta
Mas isso é tudo que me resta
Nessa festa
Nessa festaaaa Eu(Vou ferver)
Como um vulcão em chamas como a tua cama que me faz tremer(Vou tremer)
Como um chão de terremotos com amor remoto que eu não sei viver(Vou viver)
Vou poder contar meus filhos,caminhar nos trilhos isso é pra valer
Pois se uma estrela há de brilhar
Outra então tem que se apagar
Quero estar vivo para verO sol nascer!O sol nascer! O soooool nascer!!!!(Vou subir)
Pelo elevador dos fundos que carrega o mundo sem sequer sentir(Vou sentir)
Que a minha dor no peito que eu escondi direito agora vai surgir(Vou surgir)
Numa tempestade doida pra varrer as ruas em que eu vou seguir
O em que eu vou seguir!!! Em que eu vou seguir!!!

Para Flora, com amor.

Nenhum comentário: