sexta-feira, agosto 29, 2014

Tempo houve.

Tempo houve que na casa de minha infância existia uma fada. O inesperado roubou a fada.
Havia um guardião de meus temores, um doce menino para dividir os sonhos. Tempo houve.
Nas paredes simples eu imaginava gentes , nas ranhuras.
Tempo houve que eu tinha desejos e imaginava castelos com minha fada voltando.
Mas só havia um dragão vigiando meus pesadelos.
Tempo houve que quem mais amei , esqueceu de mim.
Tempo houve que busquei o inesperado , confiei no contido , na vida cheia de promessas.
Tempo houve que tive todos os desejos, todo amor, toda ternura.
Tempo houve.

Mas eu não estava lá.

Nise.
São Gabriel, 29 de agosto de 2014.

Um comentário:

Nancy Angel disse...

It is a valid link to activate www.amazon.com/mytv or primevideo com activate in your device. You can watch Amazon prime video on amazon mytv, just you need to enter a 6 digit amazon registration code on your device.