sexta-feira, março 09, 2007

Amiga Regina

Um blog é diário virtual.Colocamos em cada postagem, acontecimentos que permanecem no coração, encantam ou desencantam a vida, mas merecem justo registro.Acho que aqui deixo fluir mais fácil os sentimentos que habitam comigo.
Para ser meu amigo, não preciso do toque físico de tua mão( as vezes seria bom demais um abraço) preciso que continues assim, que possa lembrar sempre que mesmo virtual, mais verdadeira e fiel tu és do que muitos, que todos os dias encontro, mas sabem pouco ou nada de como prefiro,sinto e amo a vida.
Regina, de sorriso bonito, olhar de menina, sentimento tão humano...orgulho-me de ti, tua amizade.Amo compartilhar, mesmo distante, pensamentos tão iguais, sentimentos irmãos.
Ontem a noite recebi um e-mail, onde comentavas sobre meu pai, o quanto o achavas parecido com o "payador" James Caetano Braun.
Tens razão.
Devolvi em trova pobre mas verdadeira o quanto te sou agradecida.
Bom, aí tens os versos, as rimas , e ..bem, tua amiga.

.
"Querida Regina,

Obrigada, obrigada, obrigada.
Ainda me surpreende pensar que todos os dias te encontro, sem nunca te encontrar.Que todas as horas me levas nos caminhos que são teus, levando junto contigo , muito dos caminhos meus.
Mas de verdade ,amiga, não me surpreende nada, saber-te mesmo distante, caminhando a mesma estrada.
Carinho imenso, um arremedo de verso, que nunca sobra sonhar."


Nise
São Gabriel, 9 de março de 2007.

Nenhum comentário: